segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Se arrume comigo/Get Ready With Me vestibular.


 Olá meus amores!tudo bem?
 Que saudadeeeeeeeeeee!
 Queria agradecer a todos que entenderam a minha ausência por causa do vestibular.Muito obrigada!
 Foi tudo bem na prova.Vou receber o resultado amanhã!até lá eu acabo com as minhas unhas!kkk!
 Enfim...voltamos com a nossa rotina!rs!
 Eu aproveitei que estava indo para a faculdade e gravei um se arrume comigo bem rapidinho!rs!
 Eu queria ter gravado com mais detalhes,mas para variar eu estava ATRASADA!ava!rs!
 Vamos assistir?o vídeo está abaixo!
 Qualquer pergunta,comentários ou contatos profissionais e só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:











Nenhum comentário:

Postar um comentário