segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Como fazer baby liss em cabelo curto (super fácil e rápido!)


 Olá meus amores!tudo bem?
 Depois de muitos pedidos eu vim mostrar como eu faço baby liss no meu cabelo curto.Para quem não sabe,ha alguns meses atrás o meu cabelo estava super curto,na verdade,foi um dos cabelos mais curtos que eu já tive.(para quem quiser saber como eu decidi e como ficou o corte é só clicar aqui .
 Já falei demais!rs!
 Vamos assistir!o vídeo está abaixo!
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário