sábado, 16 de agosto de 2014

Yvy responde:dinheiro com o blog,faculdade,dieta,inscritos,blog novo...


 Olá meus amores!tudo bem?
 Demorei mas voltei!rs!
 E votei com um vídeo de respostas.Eu pedi para vocês me fazerem as perguntas nas minhas redes sociais e eu respondi algumas.
 Infelismente não deu para eu responder todas porque a câmera estava com pouca bateria,mas no próximo vídeo eu respondo ok ;)
 É isso amores!vamos assistir?o vídeo está abaixo!
 Qualquer dúvida,pergunta,comentário ou contatos profissionais e só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3


REDES SOCIAIS:


FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui


VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário