quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Maquiando igual a ela:Flavia Calina


 Olá meus amores!tudo bem?
 Bem,hoje eu trouxe uma nova ''série'' de vídeo aqui no canal/blog.
 Como eu havia dito no outro vídeo,o blog vai mudar bastante,e o canal também!
 Vamos ter vídeos com temas diferentes,como o que eu trouxe hoje.Toda semana eu vou trazer um vídeo testando técnicas de maquiagem de uma blogueira diferente.A escolha da blogueira fica por conta de vocês!então é só comentar abaixo para escolher a blogueira da semana que vem ok ;)
 A primeira blogueira que eu quis mostrar as técnicas é a Flavia Calina.
 A Flavia tem uma história linda e uma experiência muito boa com maquiagem.
 O canal dela está abaixo para vocês conhecerem ok ;)
 No vídeo eu falo tudo sobre as técnicas de make dela!vamos conferir!
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais e só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy!

Canal Flavia Calina:

CANAL YOUTUBE:clique aqui

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário