sábado, 30 de agosto de 2014

Make up inspirada na Kéfera!


 Olá meus amores!tudo bem?
 Hoje eu trouxe uma make inspirada na Kéfera!quando eu vi essa make no instagram dela eu falei:
 -Pera aí!vou fazer um vídeo com essa make agoraaaa!kkk!
 Vamos combinar que essa make e muito bafho né gente?
 A Kéfera usa umas maquiagens bem legais,mas essa foi a que mais me chamou atenção!
 No decorrer dos vídeos eu vou fazer mais maquiagens inspiradas nela ok ;)
 É isso amores!vamos conferir o vídeo abaixo?
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais e só me chamar nas minhas redes sociais abaixo ou aqui no blog!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário