terça-feira, 5 de agosto de 2014

Make up caveira macabra/Make up macabre skull


 Oi meus amores!tudo bem?
 Hoje e dia de maquiagem artística!ebaaaa!rs!
 Eu estou vivendo uma época de maquiagens preto e branca(por mais que isso pareça estranho!rs!),principalmente caveiras!elas estão me seduzindo muito!rs!
 Essa semana eu também estava vendo umas maquiagens de caveira no youtube,e percebi que tinha muita maquiagem com o mesmo efeito,por isso eu trouxe uma maquiagem com o efeito diferenciado,o famoso efeito 3D em volta dos olhos.
 E isso amores!para saber como é feita essa maquiagem é só assistir o vídeo que está abaixo!
 Vamos conferir!
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais e só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3


REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui


VÍDEO:



FOTOS:











Nenhum comentário:

Postar um comentário