quarta-feira, 16 de julho de 2014

Yvy gourmet:panqueca integral sem farinha branca(ótima para quem está de dieta)


 Olá amores!tudo bem?
 Voltei minha gente!
 Hoje eu trouxe um vídeo bem diferente do que eu estou acostumada a fazer!
 Desde que eu comecei a postar a minha nova reeducação alimentar nas minhas redes sociais,muita gente me perguntou como eu fazia a minha famosa panqueca sem farinha branca.Na verdade é uma panqueca/pão como eu gosto de chamar,rs!
 É muito fácil de fazer,e é uma ótima opção para quem tem problemas no intestino,já que ela é feita a base de farelo de trigo.
 O vídeo ficou bem ''caseirinho'' porque foi a primeira vez que eu gravei na cozinha,mas deu pra entender!rs!
 Se vocês quiserem mais receitinhas saudáveis é só deixar nos comentários que eu faço ok ;)
 É isso amores!vamos conferir!
 A receita está abaixo!
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais e só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário