quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha:base toque de natureza.


 Olá meus amores!tudo bem?
 Como eu havia prometido a alguns vídeos de comprinhas,eu trouxe a resenha da base da toque de natureza!sim minha gente!rs!
 Eu nunca tive nenhum produto da marca,mas sempre fiquei muito curiosa para testar ela,pois muita gente fala dela!
 A marca traz muitas qualidade e com um preço muito bom perante as marcas internacionais.
 No vídeo eu falo tudo o que eu achei sobre essa base!vamos conferir!
 O vídeo está abaixo!
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais e só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aqui
TWITTER:clique aqui 
INSTAGRAM:clique aqui @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aqui  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com
FACEBOOK PARA PAPEAR:clique aqui

VÍDEO:



FOTOS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário