segunda-feira, 30 de junho de 2014

Transformando batom rosa em batom roxo escuro,para o inverno.


 Olá meus amores!tudo bem?
 Bem,desde quando eu postei o vídeo da transformação do betom vermelho em vinho escuro,muitas meninas reproduziram a técnica.
 Fique muito feliz com todas as fotos que vocês me enviaram <3
 Mas,como o vídeo deu um ''sucesso'' eu resolvi fazer outra misturinha de batons!
 Dessa vez eu fiz a ''transformação'' do batom roxo escuro,já que ele está SUPER EM ALTA!
 Ha,só vou deixar uma observação!essa semana eu fiz um facebook para agente ficar papeando,mas para variar hakearam!af...
 Então eu fiz outro!o link dele está abaixo!é só me enviar a solicitação de amizade que eu adiciono ok ;)
 É isso amores!vamos conferir?
 O vídeo está abaixo!
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais baixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki
TWITTER:clique aki 
INSTAGRAM:clique aki @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3 
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:clique aki <3
FACEBOOK PAPEAR:clique aki <3

VÍDEO:



FOTOS:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário