sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sexta-feira 13!transformação inspirada na Samara/transformation inspired by Samara


 Oi minha gente!tudo bem?
 Bem,hoje é SEXTA FEIRA 13!!!!
 Ha um tempo atras eu participei de um concurso de maquiagem artística,mas eu esqueci que tinha gravado tudo para vocês!kkkk!
 A transformação que eu fiz foi INSPIRADA na Samara do filme o chamado! #adoro
 Infelismente eu perdi o começo da transformação,mas eu consegui recuperar as fotos do começo da transformação ok ;)
 É isso amores!vamos assistir e se assustar um pouco né!kkk!
 Qualquer pergunta,dúvida comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3



REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:















Nenhum comentário:

Postar um comentário