terça-feira, 17 de junho de 2014

Resenha base da anaconda.


 Olá minha gente!tudo bem?
 Bem,esse mês eu comprei muitas bases,e uma delas foi a da anaconda.
 Eu,partículamente nunca tinha testado nada da marca,mas ela sempre estava presente em alguns sites.
 Mas,essa que eu achei foi em uma perfumaria bem pertinho de casa,e a primeira coisa que eu pensei foi comprar para ver se era bom mesmo!kkk!
 Bem a resenha completa está no vídeo abaixo!
 Vamos assistir?
 Qualquer dúvida,pergunta,comentário ou contatos profissionais e só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:











Nenhum comentário:

Postar um comentário