sexta-feira, 27 de junho de 2014

Minha experiência com o bullying/minha nova reeducação alimentar.


 Ola meus amores!tudo bem?
 Bem,hoje eu vim com um vídeo que muita gente me pediu,mas eu não estava tão avontade para contar!rs!
 Ha um tempo atrás,eu disse em um vídeo que eu sofri muito com o bullying.Desde esse dia eu recebi muitos comentários de pessoas que sofrem ou já sofreram com o bullying.
 Há 3 anos eu consegui vencer esse maldito problema,e quis contar um pouco sobre o meu caso para ajudar quem está passando ou já passou por isso.
 Queria deixar bem claro que não fiz esse tipo de vídeo para alguém sentir pena ou dó de mim,fiz para ajudar aqueles que precisam de um exemplo para sair deste problema.
 Também aproveitei para falar da minha reeducação alimentar,que tem me ajudado muito em questão de saúde e estética é claro!kkk!
 Queria pedir,para que já passou por um trauma muito grande como o bullying que deixe aqui de incentivo nos comentários ok!vamos nos ajudar ;)
 É isso amores!o vídeo está abaixo!
 Qualquer pergunta,comentário,ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:











2 comentários:

  1. Evelyn!
    Vou lá assistir o vídeo.
    Sucesso!
    Desejo uma semaninha de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Rudy!assisti sim,tenho certeza de que vc vai gostar!bjs e otima semana para vc!bjs da Yvy <3

      Excluir