domingo, 22 de junho de 2014

Makeup marcante para torcer para o Brasil na copa do mundo.


 Olá minha gente!tudo bem?
 Bem,hoje eu trouxe uma make meio atrasadinha até!rs!mas ainda da tempo minha gente!
 Amanhã(segunda-feira) o Brasil joga contra camarões,então como eu não sou boba nem nada,preparei uma make especial para esse dia!
 É isso amores!vamos assistir?
 O vídeo está abaixo!
 Qualquer dúvidacomentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:













Um comentário:

  1. Ooi oi Yvy adoorei essa make ficou demais cada detalhe rs' :D

    Tbm fiz uma make para copa vai da uma olhada e da a sua opinião la nos comentarios ok
    bjsss !!!!!

    LINK DO POST : https://eduardasilvablog.wordpress.com/2014/07/07/makeup-para-copa-2014-14/

    ResponderExcluir