quinta-feira, 5 de junho de 2014

Make up inspirada na malévola.


 Olá pessoal!tudo bem?
 Bem,como eu disse no ultimo vídeo,eu estou em semana de provas,mas eu não deixei de gravar um tutorial bem especial para vocês!
 Logo quando eu vi a make da Angelina de Malévola eu quis reproduzir para vocês,mas de um modo diferente.
 Ha eu estou indicando a Carolina,uma youtuber muito legal!os links dela estão abaixo,vale a pena conferir ;)
 É isso amores!o vídeo está baixo!
 Vamos conferir?
 Qualquer dúvida,comentário ou contatos profissionais é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs  da Yvy <3

REDES SOCIAIS DA CAROLINA:

CANAL YOUTUBE:clique aki <3
FAN PAGE:clique aki <3
INSTAGRAM:@caarolinamsilva

MINHAS REDES SOCIAIS:


FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:










Um comentário:

  1. Participa do meu blog, vai ter sorteios em breve. Agradeço :)
    http://byfabiolasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir