quarta-feira, 11 de junho de 2014

Make up colorida para o dia dos namorados


 Olá amores!tudo bem?
 Agora é oficial!estou de FÉRIAS!aêêêêê!kkkk!
 Enfim...
 Hoje eu trouxe um vídeo em cima da hora,mas super usável para o dia dos namorados!
 Eu quis trazer uma versão diferente,porque todo munto está fazendo aquela make clássica marrom sabe?
 Ha!nas fotos abaixo eu trouxe a mesma foto,mas com opções de batons diferentes,ok ;)
 É isso amores!
 Qualquer dúvida,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário