sábado, 31 de maio de 2014

Yvy responde:visitei faculdades,enem,ausência,férias,cabelo,etc...


 Oi amores!tudo bem?
 Bem,hoje eu trouxe um vídeo com explicações,e respondendo as perguntas mais frequentes.
 Como eu disse no vídeo essa semana é provável que eu fique um pouco ausente aqui no blog e no canal,por causa da semana de provas,mas depois eu entro de féria aí eu sou toda de vocês!rs!
 Vamos assistir?o vídeo está abaixo!
 Qualquer dúvida,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário