terça-feira, 27 de maio de 2014

Se arrume comigo/Get Ready With Me jantar de niver!!!!


 Olá pessoas!tudo bem?
 Bem,hoje eu trouxe um ger ready with me no jantar do meu niver,na verdade eu fui em uma pizzaria comer churrasco!ta eu também fiquei confusa!kkk!
 Como eu estava com um termpinho a mais para me arrumar,eu aproveitei para gravar e mostrar o passo a passo da make e do cabelo que eu usei nesse dia!
 Vamos assistir?
 O vídeo está abaixo!
 Qualquer dúvida,pergunta comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelynpereira993@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:











Um comentário: