sábado, 17 de maio de 2014

Make up para festas a noite(especial para o niver Amanda Wanderley)


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,hoje eu vim trazer um vídeo muito especial em comemoração a blogueira lindérrima Amanda Wanderley!
 Querai pedir milhoes de desculpas por ter falado no nome de outra menina no vídeo,mas é porque eu realmente me confudi no face ;(
 Ela está fazendo aniverssário dia 16 (ta eu to atrasada rs)!
 Amanda parabéns pra você,que Deus te dê muitos anos de vida e um futuro brilhante na sua vida!
 E como ''presente'' de niver para a Jessica,eu fiz uma make bem noturna para festa,mas não saindo daquela coisa clássica sabe?
 É isso meus amores!
 Todas as redes sociais da Jessica estão disponiveis abaixo junto com as minhas ok ;)
 Qualquer dúvida,comentário ou contatos profissionais,e só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 O vídeo está abaixo.
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS DA Amanda Wanderley:

Fan page:clique aki <3
Instagram:clique aki <3

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:evelyncontato993@gmail.com

VÍDEO:


FOTOS:













Nenhum comentário:

Postar um comentário