segunda-feira, 21 de abril de 2014

Transformando um batom vermelho em um batom vinho escuro!


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,desde que eu postei umas fotos no instagram,em que eu estou usando um batom bem escuro,muitas meninas me pediram a marca e o nome do batom.
 Mas,eu falei que eu não tinha um batom com aquela cor,que eu usei um truque para chegar naquele tom do batom.
 Só foi eu falar isso,que muitas meninas me pediram um vídeo ensinando esse ''truque''.
 Vocês pedem e eu faço!rs!
 Essa tonalidade de batom está super em alta,principalmente entre as famosas com tom de pele negra,como Rihanna e Beyoncê.
 Mas,nada nos impede de nós branquelas usarmos também né?rs!
 Quer saber como eu fiz esse truque?
 É só assistir o vídeo ;)
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário