quarta-feira, 2 de abril de 2014

Maquiagem artística (pavão)/artistic makeup (Peacock)


 Olá meus amores!tudo bem?
 Bem,como vocês gostaram bastante da ultima maquiagem artistica que eu postei,eu resolvi fazer outra,já que vocês curtiram tanto!rs!
 Essa maquiagem eu me inspirei nas penas de um pavão,um dos animais mais lindos <3
 Eu quis me inspirar no pavão,porque ele tem tudo o que eu precisava para fazer essa make,que era,bastante cores e detalhes.
 Ha,antes que vocês me perguntem,a divulgação de canais só será feitas em vídeos padrões aqui no canal ;)
 E isso amores!
 Qualquer dúvida,pergunta comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo ;)
 O vídeo está abaixo!
 Bjs da Yvy <3

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  yvyblog
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário