sábado, 26 de abril de 2014

Make up romântica para festa de 15 anos/indicação.


 Olá amores!tudo bem?
 Bem hoje eu vim a pedido de uma leitora super fofa,que me pediu para fazer uma make para festa de 15 anos.
 Bem,eu fiz uma versão que a maioria das debutantes me pedem,que é a famosa make roxa com branco #classica.
 Se você não gosta muito de roxo,é só você mudar a cor ok ;)
 Ha!nesse vídeo eu também estou indicando a Leticia,uma blogueira super fofa!as redes sociais dela estão abaixo,vale a pena conferir ;)
 É isso amores!
 Qualquer pergunta,dúvida comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes socias abaixo!
 Bjs da Yvy<3

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

REDES SOCIAIS DA LETÍCIA:

BLOG:clique aki <3
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  

VÍDEO:



FOTOS:

 OPÇÃO COM BATOM ESCURO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário