domingo, 23 de março de 2014

Transformação robô/robot girl transformation


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,hoje eu trouxe um vídeo bem diferente,na verdade é um ''lado'' meu que vocês não conheciam.
 Vocês estão carecas de saber que eu amo maquiagem,mas,também sou louca por maquiagem artística <3
 Explico mais sobre isso em um outro vídeo ok ;)
 Eu me inspirei no robocop,já que ele está estreando o novo filme aqui no brasil.Então eu decidi fazer uma versão mais feminina!rs!
 O vídeo está muito bacana!
 Vamos assistir?
 O vídeo está abaixo!
 Qualquer dúvida,pergunta,sugestão ou comentário é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo,ou aqui no blog!
 BJSSSSSSSSSSS!

 REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:







Um comentário: