sexta-feira, 14 de março de 2014

Make up inspirada da minnie <3


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,o vídeo de hoje estava meio perdido no meu pc,mas não é por isso que eu não vou postar esse vídeo né?rs!
 Esse vídeo é a ''continuação'' do especial dos 2k no youtube!
 A Debby também fez essa make inspirada no capitão América,para conferir é só vir aqui no blog ;)
 Mas eu me inspirei na fofa da Minnie,e fiz uma make mais artistica,com a famosa boca pop art <3
 Vamos conferir?
 Espero que gostem ;)
 Qualquer pergunta,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjssssssssssssss!

REDES SOCIAIS:
FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário