terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Review:delineador em gel da tango.


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,hoje eu trouxe um vídeo que vocês me pediram muito,já que vocês vivem me vendo usar esse produto!
 Eu trouxe o review do delineador da tango.
 Esse delineador,é bem barato comparado aos outros.Ele custa menos de R$13,00.
 Ele é um delineador bem preto,e bem fácil de ser usado.
 Ele é bem pigmentado,e adquiri uma textura bem grossa com o tempo,como qualquer outro delineador.
 Enfim...está tudo bem explicado no vídeo abaixo.
 Ha,e mandem as perguntas que vocês querem que eu responda no proximo vídeo está bem?
 Qualquer dúvida,pergunta,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Vamos assistir?
 Bjssssssssssssssssss!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário