domingo, 9 de fevereiro de 2014

Make up inspirada no coringa/makeup inspired by the Joker.


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,no vídeo de hoje eu trouxe uma make bem colorida e que pode ser muito usada no carnaval.
 Uma das minhas leitoras me enviou uma foto do coringa,e me pediu para fazer uma versão inspirada mais feminina do coringa.
 A make nos olhos e bem colorida e marcante,e combinaria mais com um batom cor de boca ou nude,mas como eu estou me inspirando no coringa eu optei por usar uma boca bem marcante vermelha.Mas fica ao seu critério ;)
 Enfim está tudo bem explicadinho no vídeo.
 Se você tem alguma supestão de make,tanto social ou artistica é só me mandar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo ta bem.
 Qualquer dúvida,comentário,ou contato profissional é só me chamar aqui no blog,ou nas minhas reds sociais abaixo.
 Bjssssssssss!

 REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS:












Nenhum comentário:

Postar um comentário