quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Make up marcante com glitter preto/Black glitter makeup.


 Olá amores!tudo bem?
 Bem,hoje eu trouxe o nosso primeiro tutorial de maquiagem do ano <3
 #ont...
 Semana passada eu comprei uma coisa que eu estava procurando a muito tempo.Sim minha gente eu achei um glitter preto!rs!
 Aí eu pensei comigo mesma,eu não posso deixar de fazer uma make bem ousada para as minhas leitoras <3
 Pensado e feito!rs!
 Eu fiz uma make bem marcada com o olhão bem preto,e é claro com muito glitter!
 Espero que gostem!
 Qualquer dúvida,pergunta,comentário ou contatos profissionais é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
 Vamos assistir?
 Bjsssssssssssss!


REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 @yvymakes2 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3  
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com


VÍDEO:



FOTOS:








2 comentários:

  1. Ficou um luxoooooo!!! Beijão sua linda!!!
    http://modaemake1002.blogspot.com.br/
    já segue meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou desse luxoooooooo Ray!rs!ja sigo o seu blog com muito prazer!bjs!

      Excluir