sábado, 14 de dezembro de 2013

Estou bem! + explicações + Makeup para fim de ano

 Olá amores!tudo bem?
 Bem,no vídeo de hoje eu estou trazendo uma make up colorida para as festas de fim de ano,e explicações sobre as enchentes que infelismente aconteceram aqui no RJ!
 E sim!eu estou bem!rs!
 Está tudo bem explicadinho no vídeo!
 Vamos assistir?
 O vídeo está abaixo!
 Qualquer pergunta,recadinho ou contatos profissionais,é só me chamar nas minhas redes sociais!bjs!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3
EMAIL PARA CONTATOS PROFISSIONAIS:caraca.evelyn@gmail.com

VÍDEO:



FOTOS: 







Um comentário:

  1. Evelyn, fiz aquela tag: rotina de blogueira, e escolhi seu blog e seu canal para as minhas leitoras conhecerem. Ficarei muito feliz se você ver o vídeo

    https://www.youtube.com/watch?v=ErrzBnU-BTM

    BJS
    blogthayseferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir