terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Make up para festas de final de ano +agradecimentos+pedido


 Olá amores!tudo bem?
 Bem no vídeo de hoje eu começei a dar a largada das maquiagens de fim de ano!eba!rs!
 Mas antes,eu preciso de uma super ajuda de vocês!
 Eu estou participando de um concurso de maquiagem da Gisele,e preciso de likes na minha foto,para ter chances de ganhar!
 Então,estou deixando o link da minha foto para vocês me darem uma fotcinha lá ta bem?
 Link da foto clique aki <3
 Enfim...a makeup se adpta tanto para o natal ou ano novo,como para formatura!
 Fica incrível!
 Vamos conferir o vídeo?
 Está abaixo!
 Qualquer dúvida,recadinho ou contatos profissionais é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo!
 Bjssssssss!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3

VÍDEO:



FOTOS: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário