quinta-feira, 7 de novembro de 2013

YouTube Music Awards 2013!


   Muito bem minha gente!tudo bem?rs!
  Voltamos para as nossas postagens diárias!rs!
  E é claro que eu não podia deixar de falar do primeiro youtube music awards que aconteceu no dia 3 de novembro!
  Essa foi a primeira premiação do youtube,que foi transmitida ao vivo pelo site.
  Apesar de muitos terem falado que a produção e a direção do evento deixou a desejar(diferente do que eu achei,rs),o evento teve muitas atrações bacanas,e presenças ilustres!
  Enfim...vamos comentar os looks e o que rolou no YOUTUBE MUSIC AWARDS 2013!

Bonnie McKee

 A nossa queridinha do youtube Bonnie McKee usou esse look bem sexy no red carpet,mas é claro,sem perder o romântismo com o seu cabelo laranja!
 Sim,ela pode ser considerada a nossa Marimoon dos Estados Unidos!rs!
 Eu amei o look para uma premiação não tão formal como o youtube music awards,mas eu acho que ela poderia ter investido em um sapato um pouco mais UAU!
 O corselet com tachas fez toda a diferença no look!
 E sim!eu preciso dessa tiara de oncinha dela!rs!
 Bonnie McKee está aprovadissíma!
 O que vc achou do look?


Eminem

 Eminem,foi uma das atrações da premiação,inclusive fez sua performace com seu single rap god!
 Eminem,tem um estilo bem despojado como um bom rap,mas vamos ser sinceros,com tanto talento e beleza assim agente quer falar do look dele?rs!
 Os meninos podem seguir o look do eminem que dá super certo!ele também arraza né gente!rs!
 Eminem está aprovadissímo!
 E vc,o que achou do look?


Greta Gerwig

 A Greta tentou mas não conseguiu :(
 O vestido deu à ela uma silueta completamente desproporcional a ela.
 Isso serve para ver que apenas um vestido preto,mas com a estâmpa errada pode fazer um desastre!
 A estâmpa do vestido deu uma ilusão de ótica que não funcionou no corpo dela(que é lindo por sinal).
 Bem,tirando essa estâmpa o resto está lindo!rs!
 Greta,o meu look ficou MAIS OU MENOS,MAIS OU MENOS!kkk!
 E você,o que achou do look?


Lady Gaga

 Ha...
 Não sei o que falar!sério!
 #what ?


Macklemore e Ryan Lewis

 É impressão minha,ou deu um calor aqui em?kkk!
 Enfim...
 O Macklemore decidiu ficar fiel ao seu estilo despojado e decidiu ir básico até para o red carpet.
 E o  Ryan Lewis decidiu ir com o seu terno gomadinho e ficar no clássico!
 Só um conselho  Ryan,dá próxima vez abre o terno e usa a camisa para fora tá ;)
 Mas os dois estão gatos!rs!
 O look do Macklemore e Ryan Lewis está aprovado!
 E você,o que achou do look?


Mia

  Com toda essa beleza,qualquer mix de estâmpas funciona.Ops!menos essa!
  Sem comentários #sério!


Vanessa Hudgens

 A eterna musa teen,resolveu optar por um vestido bem comportado.
 Eu até gostei da estâmpa do vestido,mas combinar a estâmpa do vestido com o sapato num dá mais néh gata :I
 Eu acho que ela podia ter investido em um look mais jovem,mas ela é do tipo de pessoa que fica linda de qualquer jeito!fazer o que né!rs!
 A vanessa está aprovada!
 E você,o que achou do look?


 Foi isso amores!gostaram?
 Não se esqueça de comentar e ficar ligadinho aqui no blog e nas minhas redes socis abaixo!bjsssss!


REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki<3
TWITTER:clique aki<3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki<3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário