sábado, 9 de novembro de 2013

Tag:louca por séries (especial canal da Debby)


  Olá amores!como vai o sabadão em?rs!
  Bem,hoje eu trouxe um vídeo muito especial.
  Lembram da Debby,a nossa parceira aqui do blog?então ela me pediu para fazer um vídeo para o especial do canal dela,e é claro que eu fiz!rs!
  Ela me pediu para fazer a tag que se chama louca por séries!
  Eu particulamente sou uma viciada em séries assumida!por isso que eu não poderia ficar de fora!rs!
  Infelismente ocorreu um fato muito chato com o antigo canal da Debby que não está mais no ar,então eu vou deixar o link do canal novo dela para vocês darem uma forçinha se escrevendo lá ta bem :)
  No vídeo está tudo bem explicadinho,e as perguntas da tag estão abaixo!
  Vamos assistir?
  Qualquer,dúvida,recadinho ou contato profissional é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo!bjssssss!

perguntas da tag
(louca por séries)

1.Qual sua série favorita?
2.Qual série de comédia você mais gosta?
3.Uma série para ver com a família.
4.Uma série que fez parte da sua infancia.
5.Qual foi a ultima série que você viu?
6.Sua série favorita da Disney.
7.Sua série favorita da nick.
8.Uma série de mistério.
9.Uma série músical.
10.Uma série de desenho.

Redes sociais da Debby:

FAN PAGE:clique aki <3
BLOG:clique aki <3
CANAL YOUTUBE:clique aki<3  
INSTAGRAM:clique aki <3

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3

VÍDEO:



2 comentários:

  1. Ah que linda! Adorei! Vou fazer também, pode?
    KKKKK
    Beijos, seguindo blog!

    reinventandojulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode!faz e depois me manda o vídeo pra eu assistir!bjsss!

      Excluir