quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Make up romântica para o verão.


 Olá meus amores!tudo bem?
 Bem,hoje temos um vídeo que muitas de vocês me pediram.Uma make up elaborada para o verão,mas um pouco mais leve doque estamos acostumada!rs!
 Eu amo esse tipo de make up,principalmente nesse calor de mais de 40º aqui no Rio.Isso que eu falei não foi sarcasmo,eu realmente estou enfrentando um calor de mais de 40º.Viva ao Rio minha gente,se eu não morrer derretida até lá!kkkkk!
 Enfim,a make up é bem leve,mas bem feminina,espero que gostem!
 Qualque dúvida,comentário,recadinho ou contato profissional é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo!
 Vamos assisitr?
 Bjssssssssss!


REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki<3
TWITTER:clique aki<3 
INSTAGRAM:clique aki<3 
CANAL YOUTUBE:clique aki<3


VÍDEO:



FOTOS: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário