quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Makeup especial 1 ano de canal e blog+homenagem! 


 Olá amores!tudo bem?


Hoje é um dia muito,muito,muito mas muito ESPECIAL!

Hoje completamos 1 ano de canal e blog!

Na verdade o canal começou no dia 06/10 e o blog no dia 06/09 aí eu resolvi comemorar juntando tudo!kk!

Bem no vídeo eu fiz uma makeup nomeada com o nosso notável exagero!ont...

Eu fiz uma mekeup bem moderna com uma pegada bem futurista,que pode super ser usada no haloween! 

Mais uma vez!OBRIGADO AMORES <3

 Qualquer coisa é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!

Vamos assistir?

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki <3

TWITTER:clique aki <3 

INSTAGRAM:clique aki <3 


CANAL YOUTUBE:clique aki <3  

VÍDEO:





FOTOS:













Nenhum comentário:

Postar um comentário