quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Especial halloween:caveira mexicana roxa.

  
  Olá amores!tudo bem?
  Bem,finalmente chegamos no dia em que eu esperei o ano inteiro!sim isso é verdade!rs!
  O halloween está chegando,e aqui no blog e no canal do youtube,nós vamos ter a semana especial de halloween,dando dicas para deixar o seu haloween mais ASSUSTADOR!rs!
  E para começar com chave de ouro,eu fiz a minha ''fantasia'' preferida!a famosa caveira mexicana!
  Eu me inspirei em uma foto que eu gostei muito.
  Na foto e na make up que eu fiz,eu usei a cor roxa,mas se você preferir você pode usar outra cor,ou deixar tudo bem colorido!fica muito lindo!
  Então fiquem bem ligadinhos aqui no blog e no canal essa semana,para receber as dicas de halloween!
  O vídeo está abaixo!
  Quarquer recadinho eu pergunta é só me chamar aqui no blog ou nas minhas redes sociais abaixo!
  Vamos assistir?
  Bjsssssssssssssssss!

REDES SOCIAIS:


FAN PAGE:clique aki<3
TWITTER:clique aki<3 
INSTAGRAM:clique aki<3 
CANAL YOUTUBE:clique aki<3

VÍDEO:



FOTOS: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário