terça-feira, 10 de setembro de 2013

Especial Beyonce no Brasil:3 makeup da Beyonce!


  Olá amores!tudo bem?
  Bem,hoje o vídeo é muito especial,é um vídeo em comemoração da nossa diva Beyonce!
  Para quem não sabe,a diva Beyonce já está no Brasil e ja fez um show em Fortaleza e dia 13 ela fará o rock 'in rio aqui no RIO <3 <3 <3 <3!
  E foi por isso que eu escolhi 3 makeup da Beyonce para mostrar em passo a passo pra vocês!
  E isso amores!vamos assistir?
  Qualquer coisa é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo!bjsssss!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki<3
TWITTER:clique aki<3 
INSTAGRAM:@yvymakes2 clique aki<3 
CANAL YOUTUBE:clique aki<3

VÍDEO:



FOTOS: 














2 comentários:

  1. Olá, eu já me inscrevi no seu canal e você no meu, passei a te acompanhar e posso falar que ADORO você, mesmo nem te conhecendo pessoalmente ou coisa do tipo, parece que te conheço a muito tempo. Te desejo muito sucesso e porque não uma amizade.
    Tudo de bom.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ont...fiquei muito feliz com o seu recado Bianca!desejo o dobro pra vc!ja somos amigas!rs!bjs e muito sucesso!

      Excluir