quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Voltei!+Review paleta da tango+make up!


  Olá meus amoresssssssss!tudo bem?
  Aí que saudade!hehe!
  Voltei meu povo!o motivo da minha ausência,foi por causa do meu editor que resolveu me deixar por alguns dias,mas ele e eu voltamos e estamos aki morrendo de saudades!hehe!
  E para voltar-mos com TUDO,eu trouxe um vídeo,que na verdade foi um pedido de uma das minhas leitoras,que me pediu para fazer um review de uma das paletas da tango!enfim...eu fiz!hehe!
  No vídeo eu também estou fazendo uma make up com essa paleta bem fácil de fazer!
  Também tem 2 canais bem legais que eu estou divulgando,e que o link das divulgadas estarão abaixo!
  Vamos assistir?
  Qualquer coisa é só me chamar nas minhas redes sociais abaixo!bjsssssssssssssss!

MINHAS REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:CLIQUE AKI<3
TWITTER:CLIQUE AKI<3 
INSTAGRAM:CLIQUE AKI<3 
CANAL YOUTUBE:CLIQUE AKI<3

REDES SOCIAIS DA ISABELA!

CANAL YOUTUBE:CLIQUE AKI<3

REDES SOCIAIS DA KAREN!

CANAL YOUTUBE:CLIQUE AKI<3

VÍDEO:



FOTOS:





Um comentário: