sábado, 31 de agosto de 2013

Meus esmaltes favoritos<3!

  Olá amores!tudo bem?
  Bem,primeiro eu queria agradecer de todo coração a todos os 1000 inscritos no nosso canal do youtube!
  Gente,muito obrigado mesmo,porque se não fossem vocês nada disso teria acontecido!
  Agora sim!hehe!hoje eu trouxe um vídeo muito pedido!o vídeo dos meus esmaltes!hurul!
  Antes eu queria deixar bem claro que você não precisa ter toda a quantidade de esmaltes que eu mostrei no vídeo!a quantidade de esmaltes que vocês viram é um pleno exagero meu!kkkk!
  É isso amores!mais uma vez muito,muito e muito obrigado pelos 1000 inscritos!rs!
  Todas as minhas redes sociais estão abaixo!
  Vamos assistir?bjsssssssss!

REDES SOCIAIS:

FAN PAGE:clique aki<3
TWITTER:clique aki<3 
INSTAGRAM:yvymakes2 clique aki<3 
CANAL YOUTUBE:clique aki<3


VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário