quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como gravo e edito os meus vídeos+vma 2013+divulgação.


  Olá amores!tudo bem?
  Bem mais um vídeo,e nesse vídeo tem muitos recados!rs!
  Bem,vamos por partes.
  Primeiro recado,era para eu postar esse vídeo ontem,mas eu estou muito gripada e não tive forças para postar esse vídeo ontem!rs! 
 Segundo,dia 25 de agosto vai ter vma(premiação de música da mtv), no vídeo eu to falando que é essa quinta,mas a gripe me deixou meio doida!rs!e eu vou estar comentando os indicados às 21:00hrs(daqui a pouco!rs!) aqui no blog,como sempre pegando todos os comentários de vocês!
  Terceiro,nesse vídeo eu estou falando tudo sobre como eu gravo e edito os meus vídeos!
  Quarto,nesse vídeo eu estou divulgando 2 canais.O da Cassia e o da Raiane <3
  O link das duas está abaixo!
  Espero vocês daqui a pouco aki no blog para comentar o vma!hurullllll!


Minhas redes sociais:

FAN PAGE:clique aki <3
TWITTER:clique aki <3 
INSTAGRAM:clique aki <3 
CANAL YOUTUBE:clique aki <3


Redes sociais da Cássia:

FACEBOOK:clique aki<3
TWITTER:clique aki<3
INSTAGRAM:cassoliveira
CANAL DO YOUTUBE:clique aki<3

Redes sociais da Raiane:

CANAL DO YOUTUBE:clique aki<3

Vídeo:



Fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário