sábado, 18 de maio de 2013

tag:25 perguntas aleatórias (mudanças + divulgação)


 Olá amores!tudo bem?

 Depois de um tempinho dodói estou aki!kkk!
 Bom mais um vídeo.Tem muita gente nova no meu canal e no blog,então eu resolvi fazer a tag 25 perguntas aleatórias,que por sinal é uma das minhas favoritas!rs!
 Ha eu amo fazer tags,quem tiver uma legal é só me mandar que eu faço!
 Bem também nesse vídeo eu estou trazendo muitas novidades!uma delas é as mudanças no blog.Eu amo fazer o que eu faço no blog,que isso fique bem claro,mas eu quero deixar ele um pouco mais com a minha cara sabe?
 Então eu resolvi mudar o nomo do blog e o modelo dele também.As mudanças deles vão ser inauguradas semana que vem.
 Além do nome( que eu não vou falar qual vai ser até a inauguração!rs!) e o modelo,irei mudar os vídeos também.
 Eu vou continuar fazendo todos os vídeos que eu faço,mas eu vou complementar com vídeos de biografias,musicas,moda e premiações que é o que amo falar!
 Além disso eu vou fazer divulgação de canais e redes sociais.
 Bem no vídeo abaixo eu explico como eu posso divulgar seu canal ou sua rede social,mas eu vou explicar aqui no blog também.
 Bem,pra sua divulgação poder ser feita,você só precisa se inscrever no meu canal no youtube(abaixo) e curtir minha fan page no facebook(abaixo),depois nesse post do blog,você clica em enviar comentário.
 Nos comentários você vai postar o'' currículo'' do seu blog,canal,fan page,etc...(ex:o conteúdo do seu blog,canal,fan page,etc...).Depois abaixo do seu 'currículo'' você me manda o seu email,e eu respondo se o seu será divulgado.
 Qualquer pergunta á só me chamar aqui no blog,ou nas minhas redes sociais abaixo!bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!


                                                         REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM:  http://instagram.com/yvymakes2

VÍDEO:




FOTOS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário