segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rosa com cara de inverno(batom natura aquarela)


  Olá amores!tudo bem?

  Bem hoje eu vim mostrar o batom que muitas das minhas leitoras pergunta qual eu vivo usando para tirar as fotos do blog.
  Pois bem,o batom do momento para mim está sendo o da natura aquarela da cor 43.
  No ultimo vídeo de comprinha do mês eu mostrei ele,e já tinha falado que tinha curtido ele,mas no momento eu estou amando ele.Sério gente é vicio puro!rs!
  Além dele ser muito lindo,ele tem um tom de rosa perfeito para usar no inverno:é um rosa mais apagadinho,que fica super adaptável para o inverno.Além disso ele tem uma ótima textura e dificilmente acumula nas dobrinhas dos lábios.
  É isso amores,aí ficou uma ótima dica para as loucas por batons tipo eu!rs!
  Qualquer pergunta ou qualquer recadinho é só deixar nos comentários abaixo,ou entrar nas minhas redes sociais.BJSSSSSSSS!


FOTOS:











Nenhum comentário:

Postar um comentário