quinta-feira, 14 de março de 2013

romântica com muito brilho!


 Olá amores!tudo bem?

 Bem mais um look,e nesse eu quis mostrar como a combinação de um look romântico com brilho fica super legal!
 Para o look ficar com aquela cara menininha,mas sem parecer uma boneca,eu usei uma saia plissada rosa pastel com um fundo de brilho dourado.Ha essa saia eu mostrei na ultima comprinha do mês.
 Eu também usei uma camisa sem mangas e com amarração.Ela tem detalhes de brilho dourado no centro e na gola dela.Essa também está na comprinha do mês.
 Como se não fosse brilho o suficiente,eu também usei uma sapatilha com muito glitter prateado.KKK!eu escolhi prateado porque a saia que está no look,já tem um metalizado dourado,então eu fiz esse contraponto  
de cor.  
 O anel de três dedos também foi uma aposta para esse look.
 E pra terminar,eu usei um par de brincos de bigode,que deu um tom ''divertido'' para o look.
 Foi isso amores,se curtiram deixe um comentário valeu?bjssssssssssssssss!


                                      LOOK:









Nenhum comentário:

Postar um comentário