sexta-feira, 8 de março de 2013

Look dia da mulher(3 em 1)


 Olá meus amores,mais especifícamente minhas queridas mulheres guerreiras.

 Hoje é o nosso dia minhas lindas.E nós mulheres somos lindas,mas também somos práticas,então eu fiz 3 looks usando o mesmo vestido!e isso mesmo!rs!
 Eu usei um vestido preto de renda,que eu mostrei na ultima comprinha do mês.Ele custou R$39,99 na citycol.
 Então vamos aos looks!

 1° look:

 Hoje é dia de rock bebê!

  Para as meninas que curtem rock in' roll ou são mais estilosas,nesse look eu usei o vestido com uma jaqueta de couro,um cinto com caveirinhas,uma bolsa meio redondinha preta,uma pulseira de spakes,um brinco de cobra e um sneaker nude.E aí curtiram? 














  2° look:
  Romântica é o meu lema!

  Para as que não abrem mão de uma pegada romântica,nesse look eu usei o vestido com um colete branco bem simples,um maxi-colar com formato de uma gola peter pan,pulseiras bem românticas rosa com uma pegada vintage,um lenço com estâmpa liberty no cabelo,uma sapatilha com glitter e uma bolsa clutch com uma estampa bem romântica e feminina.
  E aí curtiram? 














  3° look:
 look que elas gostam!

   Esse look é em homenagem a todas você mulheres,independentemente de estilo,toda mulher gosta de ser bem femenina,se olhar no espelho e falar:
 -Tô linda hoje!
  Então esse look eu usei junto com o vestido um blezer bem simples mesmo,uma maxi colar com bastante pedrarias para dar um brilho no look,um cinto de metal dourado fino,uma clutch com animal print e lilás e um scarpin vazado preto.
 E aí curtiram?




 







  Foi isso minhas lindas.Parabéns por esse dia tão especial!
  Ha e um conselho que eu sigo a vida toda
  Se ame,se respeite,se valorize.Não ligue para os ''padrões'' que o mundo quer que você siga.Você é linda e especial do jeito que você é,do jeito que o seu corpo é,enfim...você é linda do seu jeito!
  bjsssssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário