domingo, 24 de março de 2013

E a hora delas!(listras)


  Olá amoressssss!kkk!e a saudade em!tudo bem?

  Bem antes de falar sobre a invasão das listras,muita das minhas leitoras estavam perguntando o porque o blog não foi atualizado essa semana.Bem,pra quem não sabe,essa semana foi a semana de spfw para o verão 2014.E eu,nesse tempo em que o blog não estava sendo atualizado,eu estava acompanhando os desfiles,até mesmo porque eu moro no RJ e não tem como eu ir ao desfile.Então para resumir eu vi os desfiles pela internet,rs!e eu estou preparando um vídeo especial,falando as novidades e as tendências que o spfw trouxe para gente no verão 2014.
  Mas o assunto agora é outro!
  No penúltimo spfw(edição de outono/inverno),as listras já tinham vindo,mas não com tanta intensidade,mas   no ultimo spfw(edição verão 2014),as listras invadiram todos os desfiles!
  Elas vieram de todas as medidas e formas,como nas fotos abaixo.A peça que está mais em alta são as calças com várias listras.
 É bem importante destacar uma coisa bem importante;as listras que estão mais em alta são as verticais,que alongam mais a silueta.Se você quer gosta de listras na horizontal use mais na parte de cima e velado com um bleiser que dê um contraste com a cor das listras.
 E isso amores,aproveite essa tendência que o spfw trouxe para agente,e se inspire nas fotos abaixo.Bjssss!
   É isso amores,qualquer pergunta é só me chamar aqui no blog!                   

                                                                                           FOTOS:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário