domingo, 2 de dezembro de 2012

esmaltes avon,todo dia é dia de festa!(esmaltes duocromaticos)


  Bem amores hoje eu vim fazer o rewil da nova linha da avon,todo dia é dia de festa.É uma nova linha de esmaltes,que já está super em alta,eu eu já estava querendo a muito tempo!são os esmaltes duocromáticos eles tem um efeito diferente,são várias cores em apenas 1 esmalte só!bem eu usei o (segunda de paetês) ele é um cobre,maio dourado,super glamuroso,e ele não tem brilho,é só é metalizado!bem o resultado está aí nas fotos!e posso falar aprovadíssimo!quando chegar as outras cores eu faço outro rewil tá!ha e me manda nos comentários outras opções de rewil tá!bjsss!


                       advinha o twitter que eu tava fuxicando!kkk! <3 Bruno Mars!









Nenhum comentário:

Postar um comentário